sexta-feira, 9 de abril de 2010




DEMI MOORE DESABAFA SOBRE SUA FORMA FÍSICA

Sim, ela é linda e siiim, cada dia, da mês, cada ano que passa, Demi Moore fica ainda mais linda!A atriz, que está com 47 anos, posou para a revista Elle de maio e desabafou sobre seu corpo: "Tinha uma extrema obsessão com meu corpo. Tentei dominá-la e consegui, várias vezes. Mas não durou, e não me trouxe nada além de felicidade temporária."
Demi conta ainda que quando deu um basta em sua obsessão, conseguiu o corpo que tanto sonhou: "A ironia é que, quando eu deixei o desejo de dominar meu corpo, ele realmente tornou-se o corpo que eu sempre quis. Mas isso só aconteceu quando eu parei de tentar controlá-lo. Este tipo de obsessão é inútil e sem sentido".Com obsessão, ou sem, a verdade é só uma: Demi Moore é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário