sexta-feira, 12 de março de 2010

WELCOME TO MIAMI!!!













Esqueça o ginásio meninos e meninas, pois o ano de 2010 começa agora!!! Em MIAMI / Flórida no Winter Music Conference com uma semana de muita música. Clubs, chill-outs, arenas e estruturas montadas por toda parte de Miami totalmente dedicadas a música eletrônica. Pois não há nada melhor para sair deste caos que estamos vivenciando nos últimos tempos. Não é?
Uma boa dose de festa, praia , piscina, gente bonita e música de qualidade para desopilar de vez, pelo menos em uma semana de evento...rsss
Com os preços dos tickets reduzidos e já à venda, o WMC deste ano promete bombar ainda mais que no ano passado. O evento se inicia na terça-feira, 23 de março com o Dj Timmy Regisford e a equipe de Nova York Shelter, se estende ao longo da semana com apresentações de Djs/produtores já conceituados no mercado, debates e palestras gerais ligados á música eletrônica, e encerra dia 28 de março 2010 com o evento comandado pelo Dj Danny Tenaglia e seu chá à beira da piscina, repetindo a dose do ano passado!
Deixo um link com toda a grade de programação do WMC 2010.
Enjoy!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário